About m e~
terça-feira, 15 de maio de 2012 @ 2 Comments

Eu não sei me descrever bem... mais uma tentativa começando agora. Let's go~
Meu nome é Yukari, mas aqui todos me chamam de Yuu :3 Moro em São Paulo, capital, Brasil. Tenho 12 anos, e faço aniversário no dia 6 de julho. No início da vida deste blog, eu fingi que tinha 14 anos... ainda me sinto uma idiota ao pensar nisso.
Tenho cabelos pretos meio ondulados, cortados na altura dos ombros e olhos castanho-escuros. Uso óculos roxos -q Sou descendente de japoneses, of course ;3 E uma baixinha de 1,50m de altura u.u Enfim.
Sou uma otaku/otome, amo animes, e meus preferidos são Fairy Tail, Angel Beats, Soul Eater, Mahou Shoujo Madoka Magika, InuxBoku SS, Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai, Kore wa Zombie Desu ka?... *fala até o infinito*
Nhoy. Também sou uma devoradora de livros. Fã de PJ, HP, PLL, e mais recentemente, The Hunger Games (o melhor livro que já li)
A propósito, sou uma semideusa filha de Poseidon, e uma bruxa da Ravenclaw ♥
Gosto de shippar persos XD Meus favoritos são SpecialShipping, NaLu, Gruvia e SoulxMaka X333 Não liguem se me encontrarem por aí surtando por uma cena qualquer de um deles, okay? Okay >.<
No meu tempo livre assisto animes, canto pro Vocalovers, tento tocar inutilmente violão, leio livros e mais livros, fico na internet... e sobra o tédio -q
Adoro músicas de Vocaloid, Scandal, Avril Lavigne, Paramore... e outras aleatórias *u* A propósito, já disse que não sei me descrever? /soco
A respeito de mim mesma, digo que sou uma tímida anti-social (wat) , e que não sei me expressar bem. Acho que o único modo que encontro é escrevendo, uma de minhas paixões. <3 De vez em quando tenho uma daquelas crises existenciais, do tipo "Eu odeio minha vida" e.e Sim, sou estranha /é
Diiizem que sou nerd, mas tirar notas boas sem precisar estudar quase nada não é ser nerd :B /tapas Não, eu apenas sou... inteligente. É. Sou uma preguiçosa total no quesito lição de casa, trabalhos, preguiçosa meeeesmo. Do tipo que passa o dia da véspera de entrega do trabalho inteiro se matando para fazer. Simplesmente não consigo. A preguiça e os animes não deixam *tapa-master*
Completamente apaixonada pelo Tumblr, Twitter e afins. Jogadora de Candy Dash já estou no penúltimo mundo, lalalalalalalaaa~ /yao , que às vezes não tenho paciência para passar de fase e gasto todas as moedas felizes que ganho na roleta -qqqqqqqqqqqq Neste exato momento estou esperando minha energia carregar -oi Comecei a jogar Shaking Vegas, que apesar de ser meio bobinho, é viciante.
Tento - sempre que posso - mexer em HTML. Mas não consigo ;A; Ainda estou tentando tomar vergonha na cara para pedir ajuda a alguém. Enquanto isso, fico roubando themes base do BlogSkins *apanha*
Gosto de stalkear os blogs das pessoas :B Uma mania minha, principalmente agora que tenho um celular divoso que pega internet ÒwÓ
Por enquanto... apenas isso. Posso apostar que editar isso aqui mais umas 529854798524951284785182141857 vezes~ /le deixa photoset de persos favoritos aqui e sai correndo



Depois coloco os outros persos /le preguiçosa *foge dos tiros*