~Silver Arrow~
terça-feira, 15 de maio de 2012 @ 1 Comments


O blog pessoal Silver Arrow, é o antigo Yuu-chan's Place, que existe desde o dia 7 de outubro de 2011, com suas postagens totalmente aleatórias do cotidiano da autora. Quando está inspirada e consegue escrever alguma fanfic decente, também pode ser postado aqui -q
Geralmeeeeeeente, os posts são semanais. Geralmente. Mas realmente posto quando der vontade na verdade, posto toda semana porque me dá a impressão de que já se passaram séculos desde a última postagem e.e /tapas Todos eles são decorados alegremente com avatares~ -n *morta*
Eu adoro receber comentários. Certo? Seus comentários me deixam feliz~ *faz dancinha*
Ah sim, por favor, se quiser fazer parceria com o Silver Arrow vá lá na aba Parceria, para não dar flood nos comentários. /le pisca Gostaria também que quando o pedisse, colocasse o nome do seu blog (com o link), para eu pegar seu button :3
Criei esse blog para substituir um blog antiiiigo que eu tinha antes, que foi abandonado. E do nada, se tornou um blog pessoal o3o Apesar de que eu acho que nunca é uma boa ideia colocar informações pessoais na internet, mas enfim~ É inevitável. Torçam para que nenhuma pessoa maldosa venha aqui :B
Está em sua 12ª versão, com o tema da Tateyama Ayano, de Kagerou Project. <3
Anyway, sejam bem-vindos ;3
... continuo sem saber descrever as coisas direito.